Topo

Palmeiras

Após choque, Zé Rafael passa por exames e volta com delegação para SP

Beatriz Cesarini

Do UOL, em São Paulo

08/09/2019 09h30

Após se chocar com o goleiro Tadeu durante a virada do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Goiás na noite de ontem, Zé Rafael foi levado consciente a hospital em Goiânia para a realização de exames médicos. O jogador sofreu uma concussão cerebral, mas já passa bem e retornou a São Paulo com o restante da delegação alviverde.

O Palmeiras chegou na madrugada de hoje e treinou pela manhã. Zé Rafael dormiu na Academia de Futebol, foi observado pelo corpo médico do clube e seguiu em repouso. Amanhã o atleta passará por uma nova bateria de exames e será avaliado para saber quando poderá voltar às atividades.

O choque entre Tadeu e Zé Rafael aconteceu aos sete minutos da etapa final. Os dois caíram imediatamente sem consciência no campo e precisaram receber atendimento médico. O jogador do Palmeiras conseguiu deixar o gramado caminhando com dificuldades, mas o goleiro saiu do Serra Dourada de ambulância.

Tadeu também passa bem e já está em sua casa. O arqueiro esmeraldino foi levado ao Hospital Neurológico de Goiânia para a realização de exames médicos, e ainda na madrugada de ontem já foi liberado para se recuperar ao lado de seus familiares.

Palmeiras