Topo

Santos

Pará diz que empate não é "terra arrasada" e pede para Santos se erguer

Do UOL, em São Paulo

08/09/2019 18h52

O Santos desperdiçou a chance de vencer diante de seu torcedor hoje (8), na Vila Belmiro, e seguir próximo do líder Flamengo no Campeonato Brasileiro. Após o empate com os reservas do Athletico, o lateral Pará afirmou que não é questão de 'terra arrasada', e pediu para que o clube paulista 'levante a cabeça' para recuperar os pontos perdidos.

No próximo fim de semana, fechamento do primeiro turno do Brasileirão, o Alvinegro tem justamente o confronto direto contra o Flamengo. A partida acontece no próximo sábado (14), no Maracanã.

"A gente sabia que ia enfrentar uma equipe que vinha para se defender, como veio. A gente criou. Batalhamos, criamos, na minha opinião, as melhores jogadas, mas o futebol é isso, acontece. Não é terra arrasada, a gente tem que levantar a cabeça, estamos brigando na parte de cima da tabela. Temos totais condições de ir lá (no Maracanã), fazer um bom jogo e buscar o resultado que não conseguimos hoje", disse à "TV Globo".

Com o empate, o time de Jorge Sampaoli chegou a 37 pontos, dois a menos que o Flamengo (confira aqui a tabela atualizada do Brasileirão). Já o rival Athletico soma agora 26, na nona posição.

Santos