Topo

Lucas Gutierrez alfineta Crivella e dá selinho em Cartolouco

Lucas Gutierrez beija Cartolouco no SporTV - Reprodução/SporTV
Lucas Gutierrez beija Cartolouco no SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL

09/09/2019 20h44

Na edição de hoje do "Fala Muito!!", do SporTV, Lucas Gutierrez usou seu editorial para falar sobre os principais assuntos esportivos do fim de semana e, como já virou hábito, aproveitou o momento para tocar em outros temas.

Sobrou para o filme Bacurau, que foi elogiado pelo apresentador -- e comparado ao Campeonato Brasileiro --, e para Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, que foi criticado por determinar que uma obra com o desenho de um beijo gay fosse recolhida da Bienal do Livro.

Gutierrez aproveitou que o Campeonato Brasileiro se aproxima de sua metade para criar uma comparação com o filme Bacurau, lançado no dia 29 de agosto nos cinemas.

"O Brasileirão é tipo o filme Bacurau. Até a metade, você não sabe muito bem para onde a história vai. Do meio para o fim, é catarse, terror, psicotrópicos, e uma pergunta: 'você quer viver ou morrer?'. Ô, filme f***", elogiou o apresentador.

A alfinetada em Crivella veio na sequência. Lucas Gutierrez destacou a festa da torcida do Náutico, que conseguiu no fim de semana o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. O apresentador destacou que teve até beijo no juiz — o que, segundo ele, poderia ser vetado no Rio de Janeiro, já que foi um beijo de homem com homem.

"Poucas imagens de emoção são tão poderosas quanto às da festa do Náutico pelo acesso à Série B. [...] Teve polêmica na marcação de um pênalti decisivo, e teve até beijo no juiz. Homem beijando homem. Ainda bem que não foi no Rio de Janeiro, né? Senão, se bobear, o prefeito mandava vetar. Beijo, prefeito!", disse o apresentador.

Após mandar o recado para o prefeito do Rio no discurso, o próprio Lucas Gutierrez deu seu beijo gay no repórter Lucas Strabko, o Cartolouco.