Topo

São Paulo

Perto de acerto com Sport, Willian Farias é liberado de treino do São Paulo

Volante Willian Farias fez apenas sete partidas com a camisa do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Volante Willian Farias fez apenas sete partidas com a camisa do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Flavio Latif e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo (SP)

09/09/2019 16h44

Willian Farias não deve mais vestir a camisa do São Paulo. O volante tem negociação avançada para acertar a transferência para o Sport. Por isso, já foi liberado do treino de hoje (9) pelo Tricolor paulista para viajar para Recife e fechar os últimos detalhes burocráticos do acordo. O jogador deverá assinar vínculo até o fim de 2020 com o time pernambucano.

Como publicou o Lance, o meio campista, de 30 anos, deverá ser emprestado até o fim de 2019 e ampliar o contrato até o término de 2020. Em sua primeira temporada no São Paulo, o volante não conseguiu se firmar. No total, ele disputou sete partidas pelo Tricolor paulista, apenas quatro como titular.

A sua última participação em jogo oficial do São Paulo foi na vitória sobre o Athletico, no dia 21 de agosto. Pouco utilizado por Cuca, ele já havia chamado a atenção do Coritiba, como havia publicado o UOL Esporte. No entanto, a negociação não andou como o esperado.

Para o setor, o Tricolor paulista ainda conta com Luan, Hudson, Tchê Tchê, Liziero e Jucilei (que está afastado do elenco profissional e trabalha no Rio de Janeiro). Após a derrota para o Internacional no último sábado (7), o São Paulo se reapresenta hoje, no CT da Barra Funda. A equipe soma 31 pontos, na quinta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Na última rodada do primeiro turno, a equipe recebe o CSA, neste domingo (15), no Morumbi.

São Paulo