Topo

Santos

Santos empresta volante Guilherme Nunes ao Paraná

Guilherme Nunes reforça o Paraná até o final de 2019 - Reprodução/@ParanaClube
Guilherme Nunes reforça o Paraná até o final de 2019 Imagem: Reprodução/@ParanaClube

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

09/09/2019 21h18

O Santos emprestou o volante Guilherme Nunes ao Paraná, que joga a Série B do Campeonato Brasileiro. O clube oficializou a contratação na noite de hoje e o atleta fica no Paraná até o final desta temporada.

Guilherme Nunes tem 21 anos, foi destaque nas categorias de base do Santos e chegou a ser convocado para as seleções brasileiras de base. O volante soma seis jogos pelo time profissional, mas estava fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli e vinha atuando pela equipe sub-23 que disputava o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

O jovem volante chega para compor o elenco do Paraná após a lesão que tirou o volante Luan do restante da temporada. Luan era reserva do Paraná e disputou apenas sete dos 21 jogos do clube na Série B.

"O que o torcedor pode esperar é muita entrega. Se faltar técnica, nunca faltará disposição. Busco sempre essa intensidade dentro de campo", disse Gui Nunes em sua chegada ao clube paranaense.

O Paraná é o atual sexto colocado na segunda divisão do Campeonato Brasileiro com 32 pontos, dois a menos do que o Coritiba, primeiro time dentro do G-4 dos clubes que sobem para a Série A em 2020.

Santos