Topo

São Paulo

Antony e Walce se reapresentam ao São Paulo; Hernanes, Pablo e Pato treinam

Antony deve retornar ao time titular do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Antony deve retornar ao time titular do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

10/09/2019 17h04

O São Paulo se reforça para a partida deste domingo, contra o CSA, pelo Campeonato Brasileiro. Hoje (10), no CT da Barra Funda, o técnico Cuca pôde contar com a presença de Antony e Walce. A dupla estava com a seleção brasileira olímpica e se reapresentou ao Tricolor paulista. Como disputou o amistoso com o Chile, ontem (1), no Pacaembu, o atacante fez o trabalho regenerativo no Reffis e passou pelo campo para rever os colegas.

Já o zagueiro Walce entrou no decorrer do segundo tempo do jogo da seleção e, por isso, participou normalmente da atividade de hoje no campo do São Paulo. O defensor deve ficar à disposição do treinador para o confronto deste fim de semana.

Liberados pelo departamento médico, Hernanes, Pablo e Pato treinaram no gramado. A comissão técnica não confirma o retorno do trio no jogo deste domingo, mas existe a possibilidade de eles reforçarem o time. Já Toró, que se recupera de estiramento na coxa esquerda, participou da primeira parte da atividade no campo e, como já estava programado, terminou o trabalho na academia.

Daniel Alves e Igor Gomes, que estão com a seleção brasileira, nos Estados Unidos, devem retornar ao São Paulo na quinta-feira. A dupla deve ter condições de atuar no fim de semana.

São Paulo