Topo

Palmeiras

Mano faz mudanças no Palmeiras contra o Flu; veja provável escalação

Felipe Melo vai voltar ao time titular do Palmeiras após cumprir suspensão contra o Goiás - Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Felipe Melo vai voltar ao time titular do Palmeiras após cumprir suspensão contra o Goiás Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

10/09/2019 04h00

O técnico Mano Menezes vai promover mudanças na equipe titular do Palmeiras para enfrentar o Fluminense, hoje, a partir das 21h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Com Zé Rafael fora por causa da concussão sofrida contra o Goiás no sábado e o retorno de Felipe Melo de suspensão, já são duas alterações certas no time.

Mano segue com os desfalques de Weverton, Gustavo Gómez e Angulo, que estão defendendo suas seleções. Além disso, Mayke continua no departamento médico. Confira como está o time para o primeiro jogo do novo treinador diante da torcida alviverde.

Provável escalação

Fernando Prass (Jailson); Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Principais dúvidas

Com Weverton ainda na seleção, Jailson pode dar lugar a Fernando Prass no time titular. No meio-campo, Felipe Melo deve retornar de suspensão no lugar de Ramires. Na frente, Willian deve ficar com a vaga de Zé Rafael.

Pendurados

Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Santos, Dudu e Deyverson estão pendurados com dois cartões amarelos.

Suspensos

Lucas Lima está suspenso pela expulsão no jogo contra o Goiás.

Lesionados

Zé Rafael cumpre período de 72 horas de repouso após sofrer uma concussão contra o Goiás e, por isso, está fora do jogo. Já Mayke se recupera de uma cirurgia feita para tratar uma lesão muscular e não tem previsão de retorno divulgada pelo clube.

Convocados

Três jogadores desfalcam o time por estarem com suas seleções: Weverton (Brasil), Gustavo Gómez (Paraguai) e Iván Angulo (Colômbia sub-23).

Palmeiras