Topo

Ana Paula Araújo faz desabafo sobre Flu: "só tristeza e preocupação"

Do UOL, em São Paulo

11/09/2019 08h25

A apresentadora Ana Paula Araújo se mostrou preocupada com a situação do Fluminense após a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, ontem, pelo Campeonato Brasileiro. Em conversa com Gloria Vanique no Bom Dia SP, a jornalista da "TV Globo" disse que está "arrasada" com a situação do seu time de coração.

"Queria trazer uma boa notícia no esporte, mas não tem não. Primeiro que o Fluminense perdeu ontem, estou arrasada. Sei que o pessoal do Palmeiras está comemorando, só que estou péssima, meu time está na zona do rebaixamento, está feia a coisa. Aqui só tristeza e preocupação", disse a jornalista, que ainda lembrou da derrota da seleção brasileira para o Peru por 1 a 0 durante a madrugada.

"Além do Flu, a outra seleção brasileira também perdeu. Quatro mudanças e perdeu para o Peru no amistoso. O dia não foi bom no futebol, não tive nada para comemorar", completou.

Com a derrota para o Palmeiras, o Fluminense permanece na zona do rebaixamento, na 17ª colocação com 15 pontos. O time tricolor volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Corinthians, em Brasília.