Topo

Palmeiras

Cantor é agredido em show após dizer que "Palmeiras não tem mundial"

Do UOL, em São Paulo

10/11/2019 23h51

Na mesma noite em que Palmeiras e Corinthians disputaram clássico na cidade de São Paulo, uma brincadeira relacionada à rivalidade do Verdão com outras equipes acabou em confusão num bar na região conhecida como Prainha, em Cuiabá, no Mato Grosso. O cantor Léou Araújo foi agredido durante uma apresentação musical quando repetia a frase "o Palmeiras não tem mundial".

Imagens gravadas de dentro do local mostram Léou Araújo repetindo em forma de canção a frase que contém tom provocativo para palmeirenses. Alguns segundos se passaram até um homem pular em direção ao palco e iniciar uma série de tentativas de socos contra o cantor.

No dia seguinte ao caso de agressão, o cantor, especializado em pagode e samba, publicou nota de esclarecimento. Ele alegou ter feito uma "costumeira brincadeira com o time do Palmeiras" não entendida de tal forma por um torcedor.

Apesar de se dizer assustado, Léou informou que ele e os músicos de sua banda estão bem. Apesar de relatar danos materiais, o cantor afirmou não ter sofrido ferimentos. O grupo inclusive manteve sua agenda de shows neste domingo (10).

Na mesma noite da confusão na capital mato-grossense, Palmeiras e Corinthians empataram em 1 a 1 em dérbi disputado no estádio do Pacaembu, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Houve também registro de agressão nas arquibancadas.

Confira os gols do empate do Palmeiras contra o Corinthians pela 32ª rodada do Brasileiro

Gols UOL Esporte

Confira a nota de esclarecimento do cantor Léuo Araújo

"Na noite de ontem (09/11) o cantor Léuo e sua banda foram agredidos enquanto se apresentavam em uma casa noturna da capital, depois de fazer uma brincadeira, costumeira, com o time do Palmeiras e um torcedor não ter entendido como tal. Primeiramente, o Léuo agradece todas as mensagens de carinho, apoio e preocupação. No ensejo, informamos que ele e seus músicos estão bem, ainda que assustados, e apesar dos danos materiais, não tiveram ferimentos. Léuo está se apresentando em uma festa particular esta tarde e logo mais estará no @sertarenabar, cumprindo, normalmente, sua agenda de shows. Mais uma vez, agradecemos as mensagens e o apoio."

Palmeiras