Topo

Brincadeira machista na FlaTV gera 'climão' entre repórter e comentarista

Luana Trindade, repórter da FlaTV, entrevista Jorge Jesus - Reprodução Fla TV
Luana Trindade, repórter da FlaTV, entrevista Jorge Jesus Imagem: Reprodução Fla TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/07/2020 19h26

Uma brincadeira machista do comentarista Alexandre Tavares com sua colega, a repórter Luana Trindade, gerou uma situação desconfortável na transmissão do duelo entre Fluminense e Flamengo, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, pela FlaTV.

O 'climão' teve início com um breve diálogo entre o narrador Emerson Santos e o comentarista Alexandre Tavares sobre o cabelo de Gabigol.

"O Gabigol, com dread, cabelo novo para o Gabigol (...) Gostou do corte, do look?", questionou o narrador Emerson Santos.

"Uma beleza. Pena que não dá pra eu fazer isso no meu cabelo. Teria que deixar crescer um pouco mais. Aí, dá pra meter um dread desse", disse Alexandre Tavares.

O comentarista, então, pediu a opinião da repórter Luana Trindade, que se incomodou com a pergunta, reclamando que não foi a primeira vez que foi 'consultada' sobre assuntos de beleza e sugerindo ao colega comentarista que também consultasse outros participantes da transmissão, como o próprio narrador.

"Será que a Luana aprovaria um dread desse?", perguntou Alexandre tavares

"Olha só, Tavares, nas redes sociais, a galera fica na bronca contigo porque tudo que é de cabelo tu pergunta para mim. Pergunta para o Emerson também", rebateu a jornalista.

"O Emerson entende também?", tentou amenizar o comentarista.

"Todos nós temos que entender de cabelo, Tavares. Não é só coisa de mulher, não", finalizou Luana Trindade.

"Ah, tá. Eu não entendo de cabelo. Pergunto a você porque seu cabelo é belíssimo", justificou o comentarista.