Topo

Anderson Silva afirma que deve voltar a lutar em abril de 2016

25/09/2015 21h46

O retorno de Anderson Silva ao octógono está próximo de ser confirmado. Na Rússia para prestigiar um evento de lutas (Eurasia Fight Nights), o ídolo brasileiro e ex-campeão dos médios do UFC comentou que deverá enfrentar o inglês Michael Bisping em abri de 2016, em Curitiba, no mesmo dia do combate entre Fabrício Werdum e Caim Velásquez, válido pelA revanche do cinturão dos peso-pesados.

"Devo lutar em Curitiba em abril, no mesmo card de Fabrício Werdum x Cain Velásquez. Acho que meu oponente será Michael Bisping. Não me lembro direito. Creio que é ele", disse  Anderson Silva.

Suspenso por conta de doping no UFC 188, quando enfrentou Nick Diaz, em janeiro, Anderson Silva cumpre punição de um ano e estará livre para voltar a lutar a partir de fevereiro de 2016.

Bisping tem luta marcada em Melbourne, contra o australiano Robert Whittaker, no dia 14 de novembro. Já a luta entre Werdum e Velásquez não tem data, nem local confirmado pelo UFC. A Arena da Baixada é um dos locais cotados para receber o evento no Paraná.