Topo

Luis Ricardo segue tratamento e deve ser substituído por Diego no Botafogo

Satiro Sodre/SSPress
Imagem: Satiro Sodre/SSPress

30/09/2015 18h40

O lateral-direito Luis Ricardo deve desfalcar o time do Botafogo no duelo contra o Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira, pela Série B. O jogador não participou do treino do elenco em campo, na noite desta quarta-feira, e seguiu em tratamento contra dores musculares. Se esta ausência for confirmada, o jovem Diego deve ser o substituto. O garoto treinou entre os titulares nesta quarta, sob os olhares do técnico Ricardo Gomes.

O treinador comandou uma atividade tática com os titulares. Os atletas treinaram jogadas de ataque e troca de passes em direção ao gol. Ricardo Gomes conversou com os jogadores e os instruiu durante algumas jogadas. O time foi formado por Jefferson, Diego, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Diego Giaretta; Rodrigo Lindoso, Willian Arão, Fernandes e Daniel Carvalho; Neilton e Navarro. O técnico fez algumas alterações e observou diferentes atletas no decorrer do treino.

Já os reservas foram divididos em duas equipes e disputaram um coletivo em campo reduzido. O lateral Carleto está suspenso e não enfrenta o Sampaio Corrêa. Ele será substituído por Diego Giaretta, que será novamente improvisado na esquerda.

O vice-presidente de futebol do clube, Cacá Azeredo, acompanhou a atividade na beira do gramado, na companhia do gerente de futebol, Antônio Lopes. A dupla conversou por alguns minutos.