Topo

Ricardo Gomes dá resposta animadora sobre permanência no Botafogo

30/09/2015 20h22

Prioridade da diretoria para a montagem do grupo do Botafogo na próxima temporada, o técnico Ricardo Gomes foi indagado nesta quarta-feira, em entrevista coletiva no Estádio Nilton Santos, sobre a permanência no clube em 2016. O treinador brincou e deu uma resposta animadora.

- Isso aí não precisa nem perguntar (risos) - comentou o comandante alvinegro.

O Botafogo viaja na noite desta quarta para São Luiz, no Maranhão, onde enfrenta o Sampaio Corrêa, na sexta-feira, no Castelão, pela Série B. Para este confronto, o técnico alvinegro não poderá contar com o lateral-esquerdo Carleto, suspenso, e, muito provavelmente, com o lateral-direito Luis Ricardo. Este segundo sofre com dores musculares e deve ser substituído por Diego. No entanto, o treinador ainda diz ter uma dúvida na escalação. Ele não disse a posição e deixou o mistério no ar, em entrevista coletiva concedida na noite desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos.

- Ainda tenho uma dúvida na parte ofensiva - limitou-se a dizer o comandante alvinegro, que espera um jogo difícil contra o Sampaio.

- O jogo vai ser complicado. Esta é uma palavra desgastada, mas verdadeira. Tivemos um pouco mais de uma semana de trabalho, e eles também. Acho que o jogo vai ser melhor pelo frescor físico, mas não podemos garantir resultado - analisou.