Topo

Zagueiro do Palmeiras corrige repórter e brinca com 'premonição'

01/10/2015 09h45

O sempre bem humorado zagueiro Vitor Hugo frequentemente concede animadas entrevistas à imprensa. Após anotar um gol e ajudar o Palmeiras a vencer o Internacional e se classificar às semifinais da Copa do Brasil, a história não poderia ser diferente. Na zona mista do Allianz Parque, o camisa 31, entre risos, corrigiu um repórter e brincou sobre a possibilidade de uma premonição para o jogo do próximo domingo, contra a Chapecoense, pelo Brasileirão.

- Você é um zagueiro artilheiro, já são oito gols na temporada... - comentou o jornalista.

- Sete, sete, sete. São sete gols na temporada - respondeu o jogador.

- Sete? Com o de hoje (quarta) não foi oito, não? - questionou o repórter.

- Não. Foi sete. Mas fico muito feliz por essa marca, porque é o máximo que eu já cheguei em uma temporada - insistiu o zagueiro.

- Então a assessoria (de imprensa do Palmeiras) está passando a informação errada, falaram oito... - justificou o profissional da imprensa.

- Quem sabe no próximo jogo? Quem sabe seja uma premonição (risos) - finalizou Vitor Hugo.

Além da confusão envolvendo o número de gols do jogador na temporada, Vitor Hugo também falou sobre o triunfo obtido pelo Palmeiras sobre o Colorado. O zagueiro abriu o placar para Verdão e ainda viu seu time sair do primeiro tempo com vantagem de 2 a 0. Na etapa final, contudo, os visitantes chegaram a empatar. Somente o derradeiro tento de Andrei Girotto garantiu a classificação aos alviverdes.

"Foi perfeito o primeiro tempo. Perfeito entre aspas, porque demos chances pra eles que não poderíamos ter dado. Mas saí pro intervalo feliz demais, porque fiz o primeiro gol e ainda saímos com dois de vantagem. Já alertei no intervalo que não poderíamos dar mole, porque eles entrariam pilhado no segundo tempo. E de fato vieram pra cima da gente, buscaram o empate e graças a Deus, no lance seguinte, o Andrei chegou e fez o gol e ajudou demais a gente", falou o camisa 31.

Vitor Hugo ainda analisou o futuro do Palmeiras na atual temporada. Quarto colocado no Campeonato Brasileiro, o time terá de disputar a reta final da competição de pontos corridos "dividido" com a Copa do Brasil. Nas semifinais, o Verdão mede forças com o Fluminense.

"Não tem vida fácil não. A gente sabe que sera difícil demais domingo pra se manter no G4, o time deles é muito forte em Chapecó. E agora tem o Fluminense na Copa do Brasil pela semifinal. Mas acho que temos elenco e condições de brigar pelas duas competições até o fim. A gente nadou tanto pra chegar a té a semi, não vamos morrer na praia, né? Vamos lutar pra chegar na final", completou o beque.