Com direito a visita no CT, Timão lança campanha contra câncer de mama
O Corinthians não entra em campo neste meio de semana, mas mesmo assim marcou um golaço. Na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, 20 mulheres que fazem parte do grupo Meninas de Peito, que reúne mulheres que têm ou já tiveram câncer de mama, acompanharam de perto o treinamento do Timão. A ação social marcou o lançamento da campanha "Corinthians é Preto e Branco, Outubro é Rosa".
O mês de outubro é conhecido mundialmente como período para a conscientização e o combate no que diz respeito ao câncer de mama. O Corinthians, que recentemente protagonizou campanha social com a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), entrou na onda do "Outubro Rosa" por meio de seus departamentos de marketing e cultura e responsabilidade social.
A expectativa é de que, no jogo contra o Flamengo, dia 25 de outubro, o Corinthians disponibilize caminhões móveis nos arredores do estádio de Itaquera oferecendo mamografia e ultrassonografia grátis para mulheres.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.