Topo

De olho no acesso e no título da Série B, Botafogo visita o Sampaio Corrêa

01/10/2015 20h18

 

Líder da Série B com 55 pontos, o Botafogo encara o Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira, no Castelão (MA), às 21h, pela vigésima nona rodada da competição. O Glorioso tem a chance de aumentar a diferença de pontos para o segundo colocado - que é de seis pontos para o Vitória e se aproximar ainda mais da volta à elite do futebol brasileiro. Além disso, o Alvinegro está de olho no título da competição nacional. Jogadores e dirigentes já deixaram claro o interesse em levantar a taça da Segundona.

PROBLEMAS NO SAMPAIO

O treinador Leo Condé tem problemas para armar o time do Sampaio Correa para enfrentar o Botafogo. Afinal, são quatro desfalques: o lateral-direito Daniel Damião, o zagueiro Luiz Otávio, o meia Nádson e o atacante Pimentinha. Embora não tenha definido o time que estará em campo, Condé já indicou nos treinos que deverá dar nova oportunidade para Edimar na defesa, mas deixou no ar se escalará o polivalente Léo Rodrigues na lateral direita, sua função de origem, ou no meio de campo. Caso opte pela primeira possibilidade, Alex Maranhão será o criador dos bolivianos. Se Leo atuar no meio, entrará Marcelinho.  

 

SAMPAIO CORRÊA X BOTAFOGO

Local: Castelão, São Luís (MA)

Data-Hora: 2/10/2015 - 21

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)

Auxiliares: Fabio Pereira (TO) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo, Leo Rodrigues (Marcelinho), Edimar, Plínio e Wilian Simões; Leo Salino, Alex Maranhão (Leo Rodrigues), Diones e Valber; Jheimy e Edigar Can. TÉCNICO: Leo Condé. 

BOTAFOGO: Jefferson, Diego, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Diego Giaretta; Rodrigo Lindoso, Willian Arão, Fernandes e Daniel Carvalho; Neilton (Elvis) e Navarro. TÉCNICO: Ricardo Gomes.