Topo

Flamengo x Joinville: ingressos à venda para todos os torcedores

01/10/2015 10h04

Todos os torcedores que quiserem comprar ingressos para o jogo entre Flamengo e Joinville, que ocorre domingo, às 11h, no Maracanã, poderão fazer a aquisição a partir das 10h desta quinta-feira. Nos últimos quatro dias, a comercialização estava exclusiva para sócios-torcedores da Gávea.

Os ingressos inteiros estão à venda entre R$ 50 (setores Norte e Sul) e R$ 155 (setor Maracanã Mais). Sócios-torcedores do Flamengo têm 50% de desconto cumulativo à meia-entrada, desde que o benefício seja comprovado no acesso ao estádio no dia da partida entre as equipes.

Além dos sites www.flamengo.com.br (para sócios-torcedores) e www.maracana.com (para os demais torcedores), os torcedores têm os seguintes postos físicos para comprar os ingressos: Avenida Borges de Medeiros, 997, Gávea; Avenida das Américas, 7607, Loja 151, Barra da Tijuca; Avenida Pastor Martin Luther King Jr, 126, Del Castilho; Rua Itapera, 500, Irajá; e Quiosque Ticket Center, na praia do Leme. No Maracanã, funcionam as bilheterias 4 e Mata Machado.