Topo

Jorginho defende Rafael Silva: 'Outros falaram pior e não foram punidos'

01/10/2015 09h19

O atacante Rafael Silva, autor de gols importantes na temporada do Vasco, pegou quatro jogos de suspensão após expulsão e críticas ao árbitro da partida contra o Atlético-MG. O julgamento foi na última terça-feira, mas o Cruz-Maltino já entrou com pedido de efeito suspensivo para tentar reduzir a pena. E o técnico Jorginho está confiante.

- Acreditamos que o Vasco vai conseguir esse efeito suspensivo. Já vimos outros atletas falando coisas piores e não foram punidos. Eles precisam rever a situação do Rafael - analisa.

Como está, a princípio, suspenso para o duelo contra o Avaí, no próximo domingo, Rafael Silva foi um dos atletas relacionados para o jogo desta quarta-feira, contra o São Paulo, e entrou no segundo tempo. O atacante, porém, não conseguiu evitar a eliminação.

A partir desta quinta-feira, o Vasco já deve trabalhar com os titulares, em São Januário. Eliminado na Copa do Brasil, a equipe volta as atenções, agora, somente para a luta para fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

E MAIS:

Jorginho elogia postura dos reservas, mas lamenta: 'Se tivesse feito o segundo...'

 Serginho valoriza atuação do Vasco: 'Saímos de cabeça erguida'