Topo

Pastor, Ricardo Oliveira faz pedido especial contra lesões no Santos

01/10/2015 23h49

Enfrentando desgastante maratona entre Copa do Brasil e Brasileirão, o Santos terá pouco tempo para comemorar a vaga nas semifinais da Copa. Já no domingo, o Peixe encara o Fluminense para manter vivo o sonho do G4. Artilheiro do Alvinegro na temporada com 32 gols, Ricardo Oliveira teme por lesões e faz um pedido a Deus para que a equipe não tenha mais baixas por lesões até o final da temporada.

- A gente tenta fazer aquilo que está dentro das nossas possibilidades, em concordância com o departamento de fisiologia. Quando termina o jogo, a gente já está pensando ali no vestiário em como recuperar, descansar bem. Graças a Deus estamos conseguindo manter essa fase boa. É verdade que alguns alertas apareceram. Estamos tomando todo tipo de cuidado e se Deus quiser não teremos nada grave até o final da temporada - pediu o camisa 9.

Após a vitória sobre o Figueirense, no Pacaembu, o capitão do Peixe já projetou o confronto diante do rival São Paulo pelas semifinais do torneio e, apesar do retrospecto favorável à equipe da Baixada, deixou o clássico em aberto.

- É uma semifinal aberta. Copa do Brasil desse ano mostra a força dos paulistas. Temos três clubes de São Paulo. Esperamos conseguir aquilo que traçamos, que é chegar na final, sabendo que, para isso, é necessário vencer na semi - comentou.