Topo

Animado e confiante, Tássio estreia nos Emirados Árabes

02/10/2015 18h51

O atacante Tássio já tem data marcada para estrear no Hatta Club, seu novo clube nos Emirados Árabes Unidos. Neste sábado, o brasileiro começará jogando diante do Dibba Al Hisn, pela FA Cup, a Copa dos Emirados, fora de cada. Bem adaptado ao país e ao novo clube, o ex-jogador do Botafogo se diz satisfeito com a organização e os projetos do novo clube.

Tássio admite um pouco de ansiedade, mas diz estar bastante animado para a estreia. Segundo ele, apesar do favoritismo estar com outras equipes, o Hatta irá fazer de tudo para surpreender na competição.

- Estou bastante animado. Estou bem fisicamente, confiante e louco para estrear. Gostei da qualidade do grupo, o clube é muito bem organizado e estou adorando viver na cidade. Todo o processo de adaptação tem sido simples e agradável, o que me deixa tranquilo a focar somente no meu trabalho. Sabemos que não somos favoritos na Copa dos Emirados, mas estamos trabalhando duro e acredito bastante no nosso grupo. Estrear com uma boa vitória fora de casa nos dará muita confiança para o decorrer da competição. Por isso, vamos fazer de tudo para começar com o pé direito - disse.