Topo

Boca livre? Levir 'promete' almoço grátis para os atleticanos em sua cidade natal

02/10/2015 15h27

Neste sábado, o Atlético-MG vai ao Paraná enfrentar o Coritiba pelo Brasileirão. A viagem terá um gostinho especial para o técnico Levir Culpi, que voltará à sua cidade natal. O encontro com os familiares de sua terra, no entanto, traz uma mistura de sentimentos por conta da pressão contra as equipes da cidade.

- Eu não me sinto muito confortável quando vou jogar em Curitiba, por algumas razões. O inicio da minha carreira foi no Coritiba, aos 14 anos, joguei também no Colorado, que depois passaria a ser o Paraná. Treinei o Atlético-PR. Tenho restaurantes lá, minha família tem torcedores dos três times, tem o relacionamento com os clientes. Não me sinto a vontade. Por outro lado, reencontro meus amigos e família, que não são fanáticos. Isso tira um pouco o peso - brincou o treinador, que tem dois restaurantes em Curitiba, um de comida japonesa e outra especializado na culinária mineira.

E por falar em restaurante, Levir preparou uma oferta especial para os torcedores alvinegros que forem ao estádio dar uma força para o Galo. Em tom de brincadeira, o técnico prometeu uma 'boca livre' para aqueles que comparecerem em algum dos seus estabelecimentos.

- O desconto para imprensa foi reduzido em 2%. Porque, da última vez, ninguém foi lá. Já o torcedor não paga, se aparecer com camisa do Atlético, não precisa pagar. Eu vou assumir isso, nem que perca meu emprego no casamento - brincou o treinador.

Nesta tarde de sexta-feira, Levir Culpi e toda a delegação do Atlético já embarcaram para Curitiba. O jogo contra o Coxa acontecerá às 18h30 deste sábado e o time já está definido com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan e Giovanni Augusto; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto.