Topo

Flamengo abre inscrições para colônia de férias em Brasília

02/10/2015 18h49

Após duas edições no Rio de Janeiro, a Time Forte Marketing Esportivo e o Flamengo farão o FLACamp Brasília. A escolha pelo local se deu já que 51% dos sócios-torcedores são oriundos da cidade. A colônia de férias rubro-negras será realizada entre os dias 30 de novembro a 5 de dezembro, no Iate Clube de Brasília. As inscrições já estão abertas e são limitadas, contando com aulas ministradas por Adílio e Júlio Cesar Uri Gueller.

- Tenho um grande orgulho em poder realizar mais este novo e diferente desafio para o Flacamp. Tivemos grande sucesso no Rio de Janeiro e estamos trabalhando com muita seriedade e profissionalismo para que em Brasília seja ainda melhor - afirmou José Martins, diretor-presidente das Escolinhas Fla, que completou:

- O esporte é hoje uma das melhores ferramentas de inclusão social e educação na vida das crianças e adolescentes. O FlaCamp tem como objetivo aliar a prática do futebol com atividades coletivas, resultando o desenvolvimento de valores como educação, respeito, amizade, participação e alegria.

A colônia será para meninos e meninas e dividida em categorias de 6 a 16 anos. Observadores oficiais das categorias de base do Flamengo estarão presentes no FLACamp para observar os participantes que se destaquem. Os escolhidos serão encaminhados para um período de testes com os atletas federados.

Maiores informações em www.flacamp.com.