Topo

Prestes a atingir marca, Braz sofre 'bullying' e tem apelido revelado

02/10/2015 16h01

O zagueiro David Braz foi falar sério na entrevista coletiva desta sexta-feira, no Santos, já que no domingo, o camisa 14 completará 100 jogos com a camisa do Peixe, diante do Fluminense, na Vila Belmiro, às 16h. Porém, no meio de uma resposta a sala de entrevistas do CT Rei Pelé foi invadida por seus companheiros, que, definitivamente, mudaram o tom da conversa.

Lucas Lima, Gabigol, Victor Ferraz, Fernando Medeiros e Thiago Maia jogaram água no defensor e levaram uma camisa com o número 100 para o beque. Mas o inusitado mesmo ficou para as perguntas feitas pelos jogadores.

Primeiro, Gabriel perguntou a David como era ser o mais chato do elenco e como se sente por parecer um dos personagens das Tartarugas Ninjas. Já Victor Ferraz chamou Braz de velho e disse: "Você que é o mais experiente, como foi marcar Evair e Careca?", se referindo a craques das décadas de 90 e 80.

Voltando ao papo sério o zagueiro não escondeu o orgulho em chegar a 100 jogos pelo Santos.

- No começou, quando cheguei aqui, foi difícil, me machuquei logo no primeiro jogo, não tive mais sequência, fui emprestado e quando voltei, alguns jogadores da posição se machucaram e tive a chance e procurei aproveitar. De lá para cá tenho sequência. É um orgulho muito grande chegar nessa marca - relatou.

Desde que chegou na Vila Belmiro, em 2012, Braz ganhou uma Copa Sul-Americana e o Paulistão deste ano.