Topo

Sem mistérios, Atlético-MG encerra preparação para jogo contra o Coxa

Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

02/10/2015 14h34

O Atlético-MG já está pronto e confirmado para a partida diante do Coritiba, neste sábado, no Couto Pereira. Sem mistérios, o time mineiro fechou a preparação para o jogo nesta manhã de sexta e já embarcou para o Paraná no início da tarde.

O time titular que vai buscar a vitória fora de casa será o mesmo que treinou durante a semana. A única mudança de Levir Culpi, obrigatória, foi no meio-campo. Sem contar com Dátolo por tempo indeterminado, o treinador optou por escalar Thiago Ribeiro. Com isso, os onze jogadores inicias do Galo serão: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan e Giovanni Augusto; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto.

A sete pontos do líder Corinthians, o objetivo do Atlético é primeiramente fazer a sua parte, para depois contar com o tropeço ou não dos paulistas. Nesta reta final, as últimas dez partidas são consideradas verdadeiras guerras e o objetivo do time é realizar a maior arrancada possível para diminuir a diferença na ponta e deixar vivo o sonho do título.

Abaixo, a lista de 22 jogadores relacionados para o confronto:

• Goleiros: Victor e Uilson
• Laterais: Marcos Rocha, Douglas Santos, Patric, Carlos César e Pedro Botelho
• Zagueiros: Leonardo Silva, Jemerson, Edcarlos e Tiago
• Volantes: Leandro Donizete, Rafael Carioca, Josué e Eduardo
• Meias: Giovanni Augusto, Dodô e Cárdenas
• Atacantes: Lucas Pratto, Luan, Thiago Ribeiro e Carlos