Topo

Técnico do sub-20 diz que Flu está bem servido com Breno e Ayrton

02/10/2015 08h11

Com a fratura no pé de Léo Pelé, a lesão de Wellington Silva e a suspensão de Gustavo Scarpa, Eduardo Baptista precisou recorrer aos garotos do sub-20 do Fluminense. O lateral-direito Breno e o lateral-esquerdo Ayrton, que já vinha treinando com o grupo principal, foram relacionados para a partida deste domingo, contra o Santos, às 16h, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Luiz Felipe, técnico da equipe sub-20 do Fluminense, fez questão de tranquilizar Eduardo Baptista e avisou que o comandante do Tricolor das Laranjeiras está muito bem servido com Breno e Ayrton.

- O Breno é mais um jovem como futuro promissor, que está conseguindo o espaço dele. Fica a critério do Eduardo Baptista, com toda a sua competência, saber o que fazer (ser titular ou não). O Breno é um jovem de talento - disse, emendedando sobre Ayrton.

- O Ayrton nasceu em 1997, um ano mais novo que o Léo Pelé. São jogadores do mesmo nível. Tem bom cruzamento, bate bem na bola e defensivamente é forte na marcação. Se o Eduardo Baptista precisar, não vai mudar em nada - salientou Luiz Felipe, em entrevista à Rádio Brasil.

Com 37 pontos, na 12ª posição, o Fluminense, após a vitória sobre o Goiás, respirou um pouco no Campeonato Brasileiro e se afastou da zona de rebaixamento. O Goiás, primeiro time dentro da "turma da degola", tem 31 pontos.

E MAIS

OPINIÃO: 'Coincidência? Sem Ronaldinho, Fluminense já foi outro'

Léo Pelé tem fratura no pé direito e não joga mais pelo Flu em 2015 

Recado da torcida surte efeito e ambiente no Flu melhora após vaga