Topo

Um mês após seu último jogo, Damião volta a ser titular do Cruzeiro

02/10/2015 18h05

O Cruzeiro está praticamente definido para o jogo deste domingo, diante do Grêmio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na antevéspera do jogo, Mano Menezes perdeu dois jogadores importantes. Companheiro de Alisson, que se lesionou nessa quarta-feiura, e Willian, Marquinhos deslocou o ombro direito e está fora. Ceará, com dor no joelho, também não participou da atividade na tarde desta sexta-feira.

Na lateral direita, sem o experiente jogador, a comissão técnica optou pela entrada de Fabiano. O jovem atleta tem se destacado nos compromissos recentes da equipe e por isso deve receber uma nova oportunidade na partida que será disputada no Mineirão.

No ataque, o problema foi solucionado com duas alterações, uma vez que Alisson passou por uma artroscopia e Marquinhos sofreu uma contusão no ombro direito. Leandro Damião entra na vaga do camisa 30 e Allano substitui o atleta revelado nas categorias de base do atual bicampeão brasileiro.

O Cruzeiro foi escalado na atividade desta sexta-feira com a seguinte formação: Fábio; Fabiano, Bruno Rodrigo, Manoel e Fabrício; Henrique, Willians e Ariel Cabral; Willian, Leandro Damião e Allano.