Topo

Agüero defende técnico e aprova substituição: 'Uma boa decisão'

03/10/2015 21h04

Kun Agüero foi o grande destaque da goleada do Manchester City sobre o Newcastle por 6 a 1. O argentino marcou cinco gols sobre o rival, em 23 minutos. Após o último deles, foi substituído pelo técnico Manuel Pellegrini e deu lugar ao marfinense Bony. No entanto, os torcedores presentes no Etihad Stadium não perdoaram o treinador chileno. O atacante, por sua vez, aprovou a troca do comandante.

- Foi uma boa decisão do treinador porque evitou riscos. Tive um problema na coxa no jogo contra o Borussia Mönchengladbach, pela Champions, mas agora me sinto bem - disse o artilheiro do City.

De quebra, Agüero quebrou um jejum de quatro jogos sem marcar no Campeonato Inglês. Os cinco gols diante do Newcastle foram comemorados pelo atacante, que levou a bola da partida para casa, autografada pelos companheiros.

- Só me conscientizei no vestiário que bati esse recorde, mas o mais importante é que o time venceu e conquistou os três pontos. Estou muito feliz pelos gols. Foram quatro jogos sem marcar na Premier League. Então, estou satisfeito com minha performance - comentou.

Agora, Agüero tem seis gols na Premier League e é o vice-artilheiro da competição, atrás apenas de Vardy, do Leicester, que marcou sete.