Topo

Julio dos Santos e Rafael Silva são exaltados por Jorginho

03/10/2015 15h07

Inteligente e tático. Essas foram as palavras usadas por Jorginho para se refirir ao Julio dos Santos, que deve ser titular neste domingo, contra o Avaí. O treinador elogiou a função do paraguaio na equipe, afirmando que sua contribuição ofensiva e defensiva é fundamental.

- O Julio, dentro dessa formação, tem se encaixado muito bem. É um jogador muito técnico, inteligente, que ajuda muito na bola parada ofensiva e defensiva, além de se colocar muito bem dentro de campo. A gente faz com que ele abra um pouco mais, toque a bola pelos lados. É um jogador importante.

Jorginho também elogiou Rafael Silva, que volta a ser opção após a obtenção do efeito suspensivo. Ele havia sido suspenso por quatro jogos pelo STJD por expulsão em jogo contra o Atlético-MG.

- O Rafael é um jovem , com muita força e um dos poucos jogadores nossos com velocidade para jogar pelos lados. Ficamos muito feliz com o efeito suspensivo, e esperamos, inclusive, que não pare só nisso, e que ele seja absolvido. Teve gente que fez muito pior e nem suspenso foi.

O Vasco visita o Avaí, neste domingo, na Ressacada, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino ocupa a 19ª posição, com 26 pontos.