Topo

Lucas Lima é relacionado, mas laterais desfalcam Santos contra Flu

03/10/2015 15h13

O técnico Dorival Júnior tem uma notícia boa e uma ruim para a torcida do Santos. Para encarar o Fluminense, neste domingo (4), às 16h, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador incluiu na lista de jogadores relacionados, divulgada neste sábado (3), o meia Lucas Lima, que era dúvida. Já os laterais Victor Ferraz e Zeca estão fora do duelo.

O meia, que se apresenta para a seleção brasileira no domingo a noite, depois da partida, tinha dores na coxa direita por conta de um edema, mas afirmou na sexta-feira que quer jogar e não tem mais incômodos.

Já Victor Ferraz, que não enfrentou o Figueirense na quinta-feira por causa de fortes dores nas costas, segue fora pelo mesmo motivo. Também na sexta-feira, ele afirmou que só jogaria por um milagre. 

Zeca, por sua vez, foi submetido a exames após sentir fortes dores na coxa esquerda. Os resultados apontaram um edema na musculatura do quadril, lesão que o afastará dos gramados por duas semanas. O clube já enviou essas informações à seleção olímpica, para a qual o lateral esquerdo havia sido convocado para a disputa de amistosos contra República Dominicana e Haiti, nos dias 9 e 12 de outubro.

A partida contra o Fluminense é decisiva para o time paulista, pois pode ser nesta rodada que ele entra no G-4. Para isso, o Santos precisa vencer em casa e torcer para uma derrota do Palmeiras para a Chapecoense, fora de casa.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir
Laterais: Daniel Guedes, Caju e Chiquinho
Zagueiros: David Braz, Gustavo Henrique e Werley
Meio-campistas: Renato, Thiago Maia, Lucas Lima, Marquinhos Gabriel, Leandrinho, Serginho, Ledesma, Rafael Longuine e Léo Cittadini
Atacantes: Ricardo Oliveira, Gabriel, Neto Berola, Nilson, Marquinhos e Leandro