Topo

Wolfsburg leva dois gols seguidos e despenca na tabela do Alemão

03/10/2015 14h12

No confronto entre duas equipes que disputam a Champions League, quem saiu por cima foi o time da casa. O Borussia Monchengladbach, que perdeu os cinco primeiros jogos do campeonato, agora chega a sua terceira vitória seguida e sobe para o 13º lugar. O primeiro gol saiu de um passe do brasileiro Raffael para Nordveit e apenas 4 minutos depois Traoré ampliou o placar. Com a derrota, o Wolfsburg chegou a 3 jogos sem vencer e perdeu a chance de encostar nos líderes, caindo da 4ª para a 7ª posição.

E MAIS:

Confira a tabela do Campeonato Alemão

Em dia especial para Neymar, Barça esbarra na trave e perde no Espanhol

Que virada! Agüero marca cinco vezes, e City goleia o Newcastle no Inglês

Sensações da Bundesliga no ano passado, os dois clubes amargam a lanterna de seus grupos na Champions League. No alemão, Wolfsburg tem 12 pontos, 9 atrás do líder Bayern de Munique. O Borussia Monchengladbach soma 9 pontos e termina a rodada na parte de baixo da tabela.

OUTROS JOGOS

O Hertha Berlim teve boa vitória em casa contra o Hamburgo, por 3x0. O marfinnense Salomon Kalou, ex-Chelsea, abriu o placar, que foi completado por dois gols de Vedad Ibisevic. Com a vitória, o Hertha soma 14 pontos, ultrapassa o Wolfsburg e o Bayer Leverkusen e termina a rodada no G4.

Hoffenheim e Stuttgart empataram em 2x2 e continuam nas últimas colocações. Em oito jogos, os dois times somam apenas 1 vitória no campeonato. Na zona de rebaixamento, o Hannover conseguiu sua primeira vitória contra o Werder Bremen, por 1x0, em casa. Darmstadt perdeu para o Mainz por 3x2, e o Ingolstadt venceu por 2x0 o Eintracht Frankfurt.

Amanhã, o principal jogo é entre o líder Bayern e o vice-líder Borussia Dortmund, na Allianz Arena. O time de Munique mantém 100% de aproveitamento, com 23 gols nos 7 jogos que disputou.