Topo

Cavalieri explica falha no gol do Santos: 'Era para chutar de primeira'

04/10/2015 19h14

A derrota do Fluminense para o Santos por 3 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve início com uma falha inacreditável de Diego Cavalieri. O camisa 12 tricolor, como não poderia ser diferente, reconheceu o vacilo e admitiu que deveria ter se livrado da bola logo quando ela foi recuada pelo zagueiro Marlon.

- Era para chutar de primeira. O primeiro gol foi uma falha de decisão minha. Poderia ter batido de primeira, mas fui dominar e, quando isso aconteceu, o Ricardo Oliveira e o Lucas Lima fecharam. A bola bateu nele (Lucas Lima) e entrou - resumiu.

Apesar da falha, Diego Cavalieri evitou um placar ainda mais elástico a favor do Santos. O goleiro do Fluminense, um dos destaques na classificação tricolor à semifinal da Copa do Brasil, fez pelo menos três grandes defesas na partida deste domingo.

Os jogadores tricolores folgam nesta segunda-feira e terça e só se reapresentam na quarta, às 15h30, nas Laranjeiras. Com a parada do Campeonato Brasileiro por causa da Eliminatórias para a Copa de 2018, o Fluminense, que parou nos 37 pontos e segue ameaçado de rebaixamento, volta a campo no dia 14, no Maracanã, quando recebe o São Paulo.