Topo

Cruzeirenses lamentam domínio no empate, mas valorizam boa fase da defesa

04/10/2015 19h00

Ao fim do empate sem gols contra o Grêmio, os jogadores do Cruzeiro se dividiram ao comentar o saldo da partida. Enquanto alguns lamentavam as várias chances perdidas ao longa da partida, outros preferiram exaltar o bom rendimento contra o terceiro colocado na tabela e o terceiro compromisso celeste sem ser vazado no Brasileirão.

- Ficamos martelando, martelando a equipe deles, mas eles estavam bem postados. Temos que trabalhar agora porque fizemos um bom jogo. O que a equipe mostrou dentro de campo foi positivo - comentou o jovem Marcos Vinícius, que entrou no segundo tempo.

Responsável pela marcação no meio-campo, Willian lamentou o gol que não veio, mas lembrou da terceira partida em que o adversário celeste passou em branco. Contra a Chapecoense, Coritiba e agora o Grêmio, o goleiro Fábio não foi vazado.

- A cada dia, o professor vai dando sequência ao seu trabalho. Faltou um gol mesmo, mas o importante é que a equipe está melhorando cada vez mais e não estamos tomando gol. Nossa equipe vem trabalhando para não sofrer gols e fazer. Hoje não fizemos, mas lá na frente esse empate poderá ser muito bom para nós - falou Willians.

Autor de uma bola na trave, o bigodudo Willian também colocou na balança o resultado no Mineirão e saiu satisfeito de campo.

- A gente conseguiu marcar super bem. Eles tiveram pouca posse de bola e não conseguiram criar com perigo. Conseguimos impor um ritmo forte, mas infelizmente a bola não quis entrar. A equipe sai de cabeça erguida. Sabíamos a importância de vencer, mas creio que deixamos nosso melhor. Infelizmente não conseguimos os três pontos, mas enfrentamos uma equipe que está brigando pelo título. Não foi um mal resultado - disse o atacante.