Topo

Destaque do time, Rodrigo Caio vai para a Seleção Olímpica e vê time focado

04/10/2015 00h04

Um dos destaques da partida contra o Atlético-PR, o zagueiro Rodrigo Caio vem correspondendo cada vez mais a confiança que o técnico Osorio depositou em seu futebol. Com cortes precisos e segurança na saída de bola, ele tem sido o principal jogador de defesa do Tricolor.

Com a expectativa criada em torno da saída de seu treinador, Rodrigo valorizou o trabalho de seus companheiros e rechaçou que tal indecisão esteja interferindo no trabalho dentro de campo.

- Dominamos o jogo, acho que isso é o mais importante, é mostrar dentro de campo que o nosso time é bom e a gente não está afetado por isso (saída de Osorio) e não está atrapalhando a equipe - comentou o polivalente zagueiro.

Durante a pausa para os jogos de seleção, alguns jogadores do São Paulo não estarão com o grupo, pois terão compromissos internacionais, como Rodrigo Caio e Lucão, que estarão com a Seleção Olímpica para dois amistosos contra a República Dominicana e contra o Haiti na Arena Amazônia. Rodrigo, inclusive, comemorou a oportunidade e já se colocou pronto para atuar contra o Fluminense na próxima rodada do Brasileirão.

- Falei com ele (Osorio), disse que a gente ia pra Seleção, eu e Lucão, e que na quarta-feira a gente espera estar à disposição lá no Rio contra o Fluminense e a gente fica feliz por ir pra Seleção. O mais importante é fazer o nosso trabalho.

O São Paulo só voltará a atuar no dia 14 deste mês, contra o Fluminense, no Maracanã, pela 30ª rodada do Brasileirão-2015.