Topo

Egídio e Jackson levam terceiro amarelo e desfalcam contra a Ponte

04/10/2015 21h25

Após a goleada para a Chapecoense, o Palmeiras terá dez dias para se reestruturar antes de enfrentar a Ponte Preta, no dia 14, no Allianz Parque. Neste período, o Brasileirão entra em pausa por conta das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018.

No entanto, dois desfalques já estão certos: Egídio e Jackson receberam o terceiro cartão amarelo na partida deste domingo e cumprirão suspensão automática. Victor Ramos e Leandro Almeida devem disputar uma vaga na zaga do Verdão. Já Zé Roberto seria o substituto natural para a lateral, mas, no momento, se encontra no departamento médico.

É possível que o jogador se recupere durante a pausa no campeonato. Ele vinha sentindo dores musculares e não entrou em campo em Santa Catarina. 

Outro atleta que também apresentou problemas musculares na última semana e acabou poupado foi Robinho, mas também deve voltar a tempo de encarar a Ponte Preta. Cleiton Xavier está em fase final de recuperação após lesão na panturrilha, passa por recondicionamento físico, e pode ficar mais próximo de reforçar o Palmeiras.

Agora, os jogadores palmeirenses ganharam dois dias de folga e voltam a treinar na quarta-feira.