Topo

Gabriel comemora gol e avisa: 'Estou na batalha pela minha vaga no Fla'

04/10/2015 13h56

Apesar dos vacilos nas últimas rodadas, o Flamengo finalmente voltou a vencer e se manteve vivo no sonho por uma vaga no G4. A vitória rubro-negra neste domingo, por 2 a 0 sobre o Joinville, além de sobrevida ao próprio time, deu novo gás para um jogador em especial: Gabriel.

O jovem atacante mostrou oportunismo ao sair do banco de reservas e, no primeiro lance, marcar o segundo do Flamengo na partida. Ainda sem muito espaço com Oswaldo de Oliveira, Gabriel exaltou a chance obtida e afirmou que segue firme na luta por uma vaga entre os 11 titulares.

- Tenho que treinar forte. Vinha treinando mas deixei cair um pouco. Mas sabia que a oportunidade chegaria. Estou na batalha para conseguir minha vaga - comemorou Gabriel, aproveitando para explicar o lance do gol. Para muitos, o jogador dominou com a mão  a bola:

- Eu acho que raspou no braço, mas não coloquei a mão na bola. Fico feliz pelo gol.

Com o triunfo o time ocupa, momentaneamente, a sexta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos. Na próxima rodada o Rubro-Negro visita o Figueirense, no Orlando Scarpelli, quarta-feira, às 22h.