Topo

Internazionale luta até o fim, mas tropeça a segunda no Italiano

04/10/2015 12h20

A Internazionale lutou até o último minuto, foi superior, mas não conseguiu sair do empate por 1 a 1 com a Sampdoria, neste domingo, 4, no Luigi Ferraris, pelo Campeonato Italiano. Resultado ruim para o time de Roberto Mancini, que esperava por uma vitória para assumir a liderança isolada da competição.

A Inter sofreu uma grande queda de rendimento nas duas últimas rodadas do Italiano. Após ficar invicta nos cinco primeiros jogos, o time de Roberto Mancini acabou derrotado pela Fiorentina na última rodada. E parece que o revés mexeu com o emocional da equipe de Milão, que novamente não repetiu as boas atuações.

Durante a primeira etapa, ambos os times tiveram chances para inaugurar o marcador, sem sucesso. A partida melhorou na volta do intervalo, com a Sampdoria saindo na frente. Muriel abriu o placar logo aos seis minutos, após passe do jovem Pedro Pereira. Insatisfeito com o futebol mostrado por sua equipe, Mancini fez duas mudanças. Biabiany e Manaj entraram nas vagas de Kondogbia e Palacio.

A Inter melhorou e passou a ter vantagem no meio-campo. A equipe passou a jogar no campo de defesa adversário e chegou ao empate, com Perisic.

A partida se tornava dramática e a Inter seguia lutando para virar. Arremates de longa distância, cruzamentos, tudo para chegar ao segundo gol, porém nada superou o goleiro Viviano, que garantiu o empate para sua equipe.

ROMA GOLEIA O PALERMO E SEGUE SE RECUPERANDO

Roma venceu a segunda seguida no Italiano (Foto: Reprodução/Twitter)

Após um início irregular no Italiano, a Roma, enfim, está se recuperando na competição. Na manhã deste domingo, contra o Palermo, o time da capital não deu chances para o adversário e venceu o confronto por 4 a 2.

Em 28 minutos de jogo, a Roma já vencia por 3 a 0, gols marcados por Pjanic, Florenzi e Gervinho. O placar elástico deixou a equipe muito tranquila para segunda etapa, o que gerou problemas. Desligada, a Roma viu o Palermo diminuir, com Gilardino. Nos acréscimos da partida, Gonzalez fez mais um. Porém, a Roma mostrou frieza e chegou ao quarto gol, novamente com Gervinho, fechando a vitória.

OUTROS JOGOS

Empoli 1 x 0 Sassuolo

Udinese 1 x 1 Genoa

Carpi 2 x 1 Torino

Chievo 1 x 1 Verona