Topo

Jorginho reclama da arbitragem: 'Erros gritantes a favor e contra'

04/10/2015 18h55

O lance do pênalti para o Avaí, em função do toque de mão de Madson, acabou não sendo decisivo, porque Léo Gamalho chutou para fora. Mas toda a arbitragem do duelo do Vasco contra o Avaí deixou o técnico Jorginho indignado.

- Aconteceram erros capitais no jogo. A CBF tem que analisar, ver com a diretoria. É a segunda vez que está prejudicando. Jogo importante, a gente para sair da zona, era importante ter um árbitro mais experiente. Houve erros gritantes a favor e contra. É um ser humano, passivo a errar, mas seria importante um árbitro mais experiente. Daqui para frente, as coisas vão afunilar. O Madson estava um metro fora da área, tanto que eu fiz o que nunca havia feito: sair da minha área em direção ao quarto árbitro. Peço até desculpas para ele. Mas foi absurdo - admite.

Depois do lance, o Avaí intensificou a pressão, e o Cruz-Maltino não conseguiu reter a posse de bola. Com o empate, o time de São Januário não tem mais chances de sair da zona de rebaixamento na próxima rodada, apesar de seguir invicto no campeonato.

Na próxima rodada, o adversário é a Chapecoense, outra equipe que luta contra o rebaixamento. O duelo, porém, é só na quinta-feira da outra semana, dia 15/10.