Topo

Lucas critica pior atuação do ano e falta de interesse do Palmeiras

04/10/2015 20h59

Lucas considerou que o Palmeiras fez seu pior jogo no ano na goleada sofrida para a Chapecoense. Para o camisa 32, o problema foi a falta de vontade comparada à Chapecoense, que para o atleta se mostrou mais interessada em todo o tempo na Arena Condá.

- Tivemos um jogo muito ruim. Eles entraram bem melhor, mais dispostos a dividir. Perdemos muito a bola no início do primeiro tempo, eles fizeram os gols, e no segundo tempo quando nós abrimos o time, eles saíram no contra-ataque e ampliaram. Foi um dia para se esquecer, que sirva de aprendizado.

Com Zé Roberto, Robinho e Cleiton Xavier todos machucados, o Verdão não teve um meia de ofício na escalação de ontem. Dudu foi o escolhido para armar a equipe, e apesar dos desfalques no setor, o lateral disse que este não foi o motivo para uma partida com tão poucas chances.

- Faz falta, mas não é nem este detalhe. Hoje foi muito nítido que a Chapecoense quis mais o jogo, a bola. Eles tinham dois, três jogadores quando tínhamos a bola, e não conseguimos sair. Não é desculpa, faltou um pouco mais de interesse, de disposição, de dividir mais a bola no meio-campo. Eles ganharam quase todas as primeiras e segunda bolas no jogo - completou o jogador.

Com o resultado, o Verdão segue com 45 pontos e é o sexto colocado, a um ponto do Santos, último na vaga do G4. O time agora terá uma pausa de dez dias até o retorno aos campos, dia 14 de outubro, contra a Ponte Preta, no Allianz Parque.