Topo

Não resistiu! Liverpool demite Brendan Rodgers após mais um tropeço

04/10/2015 14h49

Brendan Rodgers não é mais treinador do Liverpool. Ele não resistiu a mais um tropeço no Campeonato Inglês e foi demitido pela diretoria. Ele estava no clube inglês desde a temporada 2012/2013.

Neste domingo, o Liverpool ficou no empate em 1 a 1 com o Everton, no Goodison Park, mas o início irregular nesta temporada determinou a saída do treinador. Rodgers já havia sido muito contestado na temporada passada, quando não conseguiu levar os Reds à Liga dos Campeões. Mas, na ocasião, a diretoria bancou a sua permanência.

- Gostaríamos de registrar nosso agradecimento a Brendan Rodgers pela significativa contribuição que ele fez ao clube. Tivemos momentos maravilhosos com ele como treinador e estamos confiantes de que ele terá uma longa carreira. Apesar de ter sido uma decisão difícil, acreditamos que isso nos dá a melhor oportunidade para ter sucesso em campo

No Campeonato Inglês, o Liverpool está em décimo, com 12 pontos: três vitórias, três empates e duas derrotas. Na Liga Europa, foram dois empates em dois jogos. Na Copa da Liga Inglesa, mais uma igualdade.