Topo

Ricardo Oliveira projeta fim de temporada 'excelente' para o Santos

04/10/2015 19h45

 

Ricardo Oliveira só tem boas lembranças de 2015, ano em que voltou desacreditado ao Brasil e se firmou, sendo o artilheiro Santos no ano, com 30 gols. No fim da temporada, porém, a nove todadas do fim do Brasileirão, o atacante tem o que comemorar e projetar. Além de se encaminhar como artilheiro do Brasileirão, com 17 gols, ele torce para que o Peixe termine o Nacional no G4.

- Acho que estamos fazendo uma temporada, até aqui, boa no meu ponto de vista pode ser excelente até o fim da temporada. Tem a semifinal da Copa do Brasil, depois de quatro ou cinco anos que o Santos não entra no G4 - disse o centroavante após a vitória do Alvinegro por 3 a 1 sobre o Fluminense, por 3 a 1, neste domingo.

Sobre seu desempenho individual, que surpreendeu quem não acreditava no futebol do camisa 9, que passou alguns anos nos Emirados Árabes, Ricardo Oliveira faz uma análise.

- A temporada, no individual, está sendo excelente para mim e o coletivo está acompanhando. Estou muito feliz, colhendo tudo aquilo que plantei e voltar a vestir a camisa da Seleção é um sonho. Espero poder contribuir com o meu trabalho lá - pontuou, antes de viajar ao Rio de Janeiro, neste domingo, e se apresentar na Seleção Brasileira.

Ricardo foi chamado por Dunga para disputar jogos contra Chile e Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.