Topo

Sem desculpas, Baptista resume derrota do Flu: 'Início muito ruim'

04/10/2015 18h32

O Fluminense, com muito desfalques, foi presa fácil para o Santos e acabou derrotado por 3 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem Fred, Gustavo Scarpa, Cícero e Léo Pelé, o técnico Eduardo Baptista não arranjou desculpa e disse que o péssimo início da equipe foi determinante para o resultado negativo.

- Os desfalques não podem servir como desculpa. Tivemos um início muito ruim e isso acabou atrapalhando. Tentamos mexer, mas não foi um bom jogo. Melhoramos no segundo tempo, só que definitivamente não foi uma boa partida do Fluminense neste domingo - avisou.

Com a derrota, a oitava do Fluminense no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Tricolor parou nos 37 pontos e segue ameaçado de rebaixamento na competição. Eduardo Baptista não quer fazer projeções e pretende aproveitar o tempo livre para "arrumar a casa".

- Estou há 15 dias e já fiz quatro ou cinco jogos decisivos. Temos dez dias para trabalhar e chegar o mais longe possível no Campeonato Brasileiro - salientou.

Os jogadores tricolores folgam nesta segunda-feira e terça e só se reapresentam na quarta, às 15h30, nas Laranjeiras. Com a parada do Campeonato Brasileiro por causa da Eliminatórias para a Copa de 2018, o Fluminense volta a campo no dia 14, no Maracanã, quando recebe o São Paulo.

[[GAL:LANPGL20151004_0005]]