Topo

Entrosado com Guedes, Berola comemora gols com passes do lateral

05/10/2015 16h35

Apesar de Daniel Guedes e Neto Berola serem considerados reservas da equipe ideal do técnico Dorival Júnior, o entrosamento entre os dois parece bem entrosado. Nas duas últimas partidas do Peixe, contra Figueirense e Fluminense, Berola marcou um gol em cada com assistência de Daniel.

Os gols, aliás, foram os dois primeiros do camisa 40 com a camisa do Santos em 17 jogos. Segundo ele, a coincidência entre os tentos não foi fruto do acaso, mas sim do treino diário.

- A gente vem treinando sempre os fundamentos de cruzamento e cabeceio. Novamente fui feliz em marcar gol, mas o mais foi a vitória e seguir no G4 - disse o atacante.

A vitória sobre o Flu, pela 30ª rodada do Brasileirão, colocou a equipe do Santos no grupo de acesso à Libertadores pela primeira vez desde 2010. Agora o objetivo, segundo o próprio Neto Berola, é se manter no topo até o final.

- A gente vai fazer o que vem fazendo sempre. Buscando as vitórias, pra chegar e se manter no G4 porque esse é o nosso objetivo no campeonato - encerrou.