Topo

Timão abre inscrições para mulheres realizarem exame de mama na Arena

05/10/2015 16h33

Em apoio à campanha "Outubro Rosa", de combate ao câncer de mama, o Corinthians disponibilizará caminhões móveis nos arredores do estádio de Itaquera entre os dias 21 e 26 de outubro para atender gratuitamente mulheres, sejam elas corintianas ou não. A partir desta segunda-feira, as interessadas em realizar exames de mamografia na Arena Corinthians já podem se inscrever por meio do site www.outubrorosasccp.com.br.

O lançamento da campanha "Corinthians é Preto e Branco, Outubro é Rosa" aconteceu na última quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Cerca de 20 mulheres que fazem parte do grupo Meninas de Peito, que reúne mulheres que têm ou já tiveram câncer de mama, acompanharam de perto o treinamento do Timão.

- Ficamos muito feliz de recebê-las. O Corinthians está de parabéns por poder proporcionar uma tarde, conhecer o centro de treinamento. Muitas pessoas gostariam de estar aqui. Pra nós é bem gratificante - comentou o goleiro corintiano Cássio na ocasião.

A participação na campanha "Outubro Rosa" é apenas uma das ações sociais realizadas pelos departamentos de marketing e cultura e responsabilidade social do Corinthians na atual temporada. Recentemente, o clube protagonizou campanhas com a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) e com o Instituto Mc'Donalds, voltado a ajudar crianças com câncer.