Topo

Na estreia no returno da Copa Rio, Resende recebe o Angra dos Reis

06/10/2015 21h06

Após folgar na abertura do returno da Copa Rio, o Resende, atual campeão, volta a campo,  nesta quarta-feira, para encarar o Angra dos Reis, adversário que derrotou por 1 a 0 na estreia da competição. O jogo será às 15h, no Estádio do Trabalhador. O zagueiro Lucas, um dos destaques do Gigante do Vale, ressalta a importância do confronto. Uma vitória deixaria a classificação para a segunda fase muito bem encaminhada.

- Caso a gente vença, empataríamos em pontos com o Gonçalense e abriríamos cinco pontos do Bangu. Daí a importância desse jogo dentro da nossa casa. Mas não será fácil. O time do Angra, apesar de não estar bem na tabela, tem dado trabalho. Temos que entrar focados e jogar com seriedade. Tivemos uma semana só de treinos, e o Aílton conseguiu fazer os ajustes necessários na equipe - comentou Lucas.

O Gonçalense lidera o Grupo A, com 12 pontos e nove gols de saldo. O Resende, único com um jogo a menos, tem nove pontos e trê de saldo. O Bangu tem sete, seguido de Friburguense, com cinco 5, e eu um do Angra. Classificam-se para a segunda fase os dois melhores de cada um dos quatro grupos.