Topo

Torcida do Corinthians esgota ingressos para jogo contra o Flamengo

06/10/2015 15h01

A torcida do Corinthians promete encher a Arena nos próximos dois jogos do Timão como mandante no Campeonato Brasileiro. De acordo com o clube, cerca de 72 mil ingressos já foram vendidos para os duelos contra Goiás e Flamengo.

O embate contra o Rubro-Negro é o mais aguardado pela Fiel. O clássico das duas maiores torcidas do Brasil pode marcar o reencontro dos hoje flamenguistas Emerson Sheik e Paolo Guerrero com o Timão. Para tal jogo, todos os 39 mil ingressos disponibilizados aos corintianos já foram comercializados. A partida acontece no dia 25 de outubro e será válida pela 32ª rodada.

Já o jogo contra o Goiás registrou, até esta terça-feira, mais de 33 mil bilhetes vendidos. Restam apenas ingressos para o setor Oeste Inferior. Tal partida acontece no próximo dia 15, pela 30ª rodada.

Vale lembrar que parte dos ingressos está reservada, mas ainda sem efetivação do pagamento por parte dos compradores. Assim, caso a compra não seja efetuada, os bilhetes voltam a ser disponibilizados no sistema do programa Fiel Torcedor.