Topo

Após volta por cima, Daniel Guedes comemora boa fase no Santos

07/10/2015 18h24

Depois de ser criticado pela torcida do Santos na goleada sofrida por 4 a 1 para o Goiás, ainda no primeiro turno, o lateral Daniel Guedes custou a ter nova oportunidade entre os titulares. Na derrota para a Ponte Preta, ele aproveitou a lesão de Victor Ferraz para dar a volta por cima. Porém, o resultado foi desastroso e sua atuação novamente criticada.

Agora substituindo novamente Victor Ferraz, que se recupera de lesão no quadril, o camisa 38 vem de duas assistências nos últimos dois jogos, sendo a última delas na vitória sobre o Fluminense, na Vila, que levou o Santos de volta ao G4 após cinco anos.

- Estava faltando um jogo aqui na Vila com essa grandeza. Principalmente para mim que vim de dois jogos péssimos individualmente (Goiás e Ponte Preta). Para mim foi sensacional. Pude atuar e atuar bem. Faltava isso para recuperar a confiança - disse o jovem talento.

Depois de absorver as críticas e fazer uma autoavaliação sobre seu desempenho, Daniel Guedes disse que ainda tem muito a mostrar ao torcedor santista e convencê-los de que é digno de vestir a camisa do Peixe.

- Acho que o verdadeiro Daniel tem muita coisa para mostrar, principalmente no setor ofensivo. O Daniel é outro. Somos seres humanos, tem dias em que nada vai dar certo, temos problemas também. Infelizmente, no dia da Ponte deu tudo errado, não vai ser a primeira e nem a última que joguei mal, nem a primeira que jogue bem. Tem que trabalhar e se acostumar - disse.