Topo

Ayrton lembra semelhança com gol do Pet, e sonha com gol de título pelo Fla

07/10/2015 16h53

Autor da pintura no jogo contra o Joinville, no golaço de falta que se assemelhou ao de Petkovic, em 2001, o lateral-direito Ayrton vem aprimorando o fundamento diariamente. O jogador, no entanto, deixou claro que os lances foram parecidos, porém, a ocasião muito diferente, mas ainda sonha em poder marcar o nome na história assim como o ex-jogador.

- Tenho treinado muito no dia a dia, fui feliz no lance e o gol do Pet foi em uma final, decisão tem mais peso. Foi parecido, sim, mas o dele... Quem sabe não posso um dia chegar a um título com um gol de falta - destacou o jogador.

Mesmo com o gol, Ayrton não é o cobrador oficial da equipe, já que é o reserva de Pará. Além dele, outros nomes vem mostrando grande potencial nas cobranças.

- Estamos sempre treinando para isso acontecer. O grupo vem trabalhando forte, mas tem eu, Alan, Kayke, Canteros... Fui feliz neste jogo - finalizou.

Desde que chegou ao Rubro-Negro, ao lado de Alan Patrick, Ayrton não conseguiu se firmar entre os titulares nas oportunidades que teve. Desde então foram 9 partidas, com apenas um gol.