Topo

Com pré-contrato assinado com clube português, Erazo quer ficar no Grêmio

07/10/2015 14h27

Por meio de uma rede social, o zagueiro Erazo publicou uma mensagem na qual revela o desejo de permanecer no Grêmio na temporada que vem. O anúncio do jogador equatoriano veio logo após a confirmação de que ele assinou um pré-contrato com o Estoril, de Portugal, nesta terça-feira.

Em seu Instagram, Erazo, que está a serviço da seleção equatoriana para a disputa das eliminatórias sul-americanas, postou um foto sua durante um treino do Grêmio, com a seguinte legenda:

- Não esquenta, não, galera. Meu desejo e de minha família é ficar. Quando voltar da seleção (equatoriana) resolvo toda a confusão - publicou Erazo.

A situação contratual de Erazo é complexa. Até o fim da atual temporada, o zagueiro está emprestado pelo Barcelona de Guayquil, do Equador, ao Grêmio. No fim do ano, seu vínculo com o clube equatoriano também se encerra.

Assim, o defensor estava livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube desde junho. De acordo com o "Zero Hora", seu empresário, André Cury, procurador ligado à Traffic, empresa que gerencia alguns clubes, como o Estoril, o que levou Erazo a assinar o pré-contrato, mas não significa que defenderá o clube português, que, a partir de janeiro, terá os direitos econômicos do atleta.