Topo

Em boa fase, zagueiro brasileiro projeto bicampeonato em Malta

07/10/2015 10h25

Ocupando a quarta colocação no Campeonato Maltês, o Hibernians entra em campo no próximo sábado para se recuperar da derrota sofrida para o Mosta no último final de semana. A equipe do zagueiro brasileiro Rodolfo Soares precisa vencer para continuar próximo ao líder da competição, que hoje é o Balzan.

Para o defensor, o elenco do Hibs tem que focar em uma sequência positiva para voltar à primeira posição na tabela de classificação da disputa.

- Estávamos com uma ótima sequência até a rodada passada e perdemos a liderança por conta da derrota para o Mosta no último final de semana. Temos que voltar a fazer uma boa série de vitórias para retornar à primeira posição e não sair mais dela até o fim da temporada. Queremos vencer a Premier League novamente - disse Rodolfo, projetando o mesmo da temporada para a equipe dele:

- Na última temporada conquistamos quase tudo e temos o desejo de repetir isso neste ano. Não será fácil, até porque todas as outras equipes se reforçaram muito e o campeonato está equilibrado, mas precisamos manter o foco.