Topo

Em reapresentação do Santos, Geuvânio volta ao gramado após lesão

07/10/2015 17h43

Depois de pouco mais de um mês, o atacante Geuvânio voltou a treinar com bola no gramado, nesta quarta-feira. O camisa 11 do Santos foi diagnosticado com uma lesão de grau 2 na coxa direita após a 22ª rodada do Brasileirão. Após deixar o departamento médico, o jogador fez um trabalho separado com bola, acompanhado pelo preparador físico Marco Alejandro.

Conforme o técnico Dorival Júnior disse no último domingo, a tendência é que o atacante volte ao time no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, no dia 28, na Vila Belmiro. Desde que se lesionou, Marquinhos Gabriel foi escolhido como titular.

No departamendo médico estão: Zeca (com edema entre o quadril e a coxa esquerda), Gustavo Henrique com desgaste muscular e Victor Ferraz, com dores nas costas, além de Valencia e Alison, que se recuperam desdo o início do ano de uma cirurgia no joelho direito.

No restante da atividade, os reservas e os quatro titulares que estão à disposição (Vanderlei, David Braz, Renato e Thiago Maia), fizeram um trabalho em campo reduzido.